free hit counter
    Acesso via IP
    A CHINANET, a maior rede de Internet do mundo alcança mais assinantes na Ásia do que qualquer outra rede de IP, e oferece conexão direta com todos os principais ISPs globais, possibilitando o roteamento do tráfego global. Os serviços de rede da China Telecom do Brasil são fornecidos através da nossa estrutura de IP internacional e são embasados nos principais contratos de nível de serviço (SLAs) da indústria. O nosso serviço de acesso internacional dedicado está atualmente disponível nas Américas, na China e em Hong Kong. Nossos parceiros globais nos permitem conectar você ao seu mundo. Possuímos capacidade de cabos submarinos próprios para conectar as nossas redes na China e nas Américas.

    MPLS VPN

    A China Telecom do Brasil (CTB) é um provedor renomado e confiável de serviço MPLS/VPN. A China Telecom vem construindo, mantendo e gerenciando redes de IP complexas, auxiliando quase 100.000 clientes nacionais e internacionais. O serviço MPLS/VPN da CTB é uma rede privada e totalmente segura, diferente da Internet pública. Ele permite que os clientes reúnam aplicativos de voz, de vídeo e de dados em uma rede, o que gera reduções consideráveis do capital de rede e dos custos operacionais, além de possibilitar que clientes otimizem a largura de banda e obtenham uma utilização eficiente com um desempenho melhor com base em Contratos de Nível de Serviço. O serviço MPLS VPN da CT do Brasil permite que as empresas implementem um ambiente de transporte seguro para um grupo de usuários definido, estendendo o alcance da rede corporativa da empresa e aprimorando a capacidade de interconexão entre locais de maneira simples, eficiente e econômica. A China Telecom também pode oferecer VPNs MPLS e IPSec com base em cada local, fornecendo flexibilidade adicional.

    IPLC
    O Circuito Alugado Privado Internacional (IPLC) da China Telecom oferece conexão dedicada de ponto a ponto das Américas para a Ásia, para a Europa e para outras regiões por meio de sistemas de transmissão submarina e terrestre. Operando sobre uma rede SDH/SONET habilitada para auto-reparação e totalmente redundante, o alto desempenho do serviço é assegurado pelos Contratos de Nível de Serviço com opções de largura de banda que vão de E1/T1 a STM64.

    Ethernet (IEPL)
    A Linha Privada de Ethernet Internacional é IPLC aprimorado com interfaces de acesso a redes Ethernet padrão. A IEPL oferece alta confiabilidade ponto a ponto dedicada e conectividade de baixa latência das Américas para a Ásia, para a Europa e para outras regiões com base na simples tecnologia Ethernet sobre SDH/SONET. A IEPL oferece flexibilidade de largura de banda de 2 M a 1000 M, com granularidade de 2 M, e interfaces Ethernet padrão. Não há necessidade de cartões ou slots de ATM ou POS.

    Serviço gerenciado (NETCARE)
    O NETCARE da China Telecom utiliza profissionais especializados, processos rigorosos e a plataforma de monitoramento unificado de redes dos clientes para fornecer monitoramento proativo de ponta a ponta em tempo real e solução de problemas de rede. A equipe do CT NETCARE gerencia serviços de manutenção e de garantia para equipamento para as instalações do cliente (CPE), de propriedade dos nossos clientes. De forma alternativa, nossos clientes podem escolher alugar ou comprar equipamentos CPE da China Telecom do Brasil e contar com a equipe do CT NETCARE para gerenciá-los. O NETCARE tira proveito do investimento de vários milhões de dólares da China Telecom em um sistema de suporte operacional com o que há de mais moderno.

    IDC (Internet Data Centers)

    Os Internet Data Centers (IDCs) globais da China Telecom oferecem serviços de hospedagem altamente disponíveis e seguros que permitem que as empresas evitem o custo, a complexidade e o tempo exigido pela construção e pela manutenção de suas próprias instalações. Serviços gerenciados adicionais como, por exemplo, hospedagem de sites e serviços de recuperação de desastres fazem da China Telecom uma extensão da sua organização, assegurando que funcionários, clientes e parceiros possam utilizar aplicativos da Internet como pretendido. Soluções podem ser ajustadas para satisfazer qualquer necessidade de comunicação global. A China Telecom oferece suporte a centenas de grande clientes de alto perfil de todo o mundo em seus data centers, os quais oferecem tecnologia confiável e suporte inteligente para serviços e aplicativos de grande importância para os negócios. Todo o espaço é construído de acordo com padrões de design de data centers de alto desempenho e fornece densidades de refrigeração e potência para a mais recente geração de servidores. Data centers estão disponíveis em províncias de toda a China e, agora, também na Califórnia. Muitos são classificados para o Nível IV. A China Telecom oferece confiabilidade, redundância, segurança, personalização, energia e disponibilidade de refrigeração, e, agora, pode crescer de acordo com as mudanças necessárias para cada organização.

    Transit China

    A China Telecom produziu quatorze cabos terrestres que cruzam fronteiras e conectam a China a nove países/regiões vizinhos, e possui capacidade em um conjunto único de sistemas de cabos submarinos em todo o mundo. Com o serviço Transit China, a China Telecom oferece uma solução para circuitos de transmissão internacional dedicados, confiáveis e gerenciáveis, possibilitando que a China conecte pontos no mundo inteiro. Os três principais sistemas de cabos são: TPE (Trans-Pacific Express Cable); TEA (Trans-Europe-Asia); AGI (Another Gate to India).